Plano Diretor define prioritdades de tribunal para os próximos 2 anos

Aprovado em junho, o Plano Diretor da Estratégia do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) define as iniciativas prioritárias a serem implementadas no biênio 2016-2017 para assegurar a melhoria do desempenho estratégico da instituição. A aquisição de um imóvel para armazenamento das urnas eletrônicas e a análise para implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) são algumas das iniciativas elencadas no documento.

“O Plano Diretor é uma poderosa ferramenta de aproximação entre a estratégia e a operação. Nele consolidamos, pela primeira vez, as necessidades prioritárias do tribunal, possibilitando um melhor direcionamento dos nossos recursos”, explica Soraya Previtali, da Assessoria de Planejamento Estratégico e Gestão (Asplan).

O Plano Diretor registra também os estudos de viabilidade e a elaboração de projetos básicos e de termos de referência que servirão para orientar na realização das ações estratégicas do TRE-RJ para 2016-2017. “O plano, por si só, não é capaz de promover melhores resultados para o tribunal, sendo necessária a participação dos responsáveis pelas iniciativas, bem como o envolvimento total da administração e das unidades de apoio durante todo o período de execução”, ressalta Adriana Brandão, diretora-geral.

 

Fonte: www.cnj.jus.br


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?