Palestra sobre Advocacia Cível lota auditório da OAB/MS

Mais de 200 acadêmicos e advogados compareceram a Palestra ‘Prática na Advocacia Cível Honorários’, proferido pelo Advogado e Professor João Paulo Sales Delmondes nesta segunda-feira (13) no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

O evento que seria na sala da ESA precisou ser alterado para o auditório da OAB/MS devido a forte procura. Foram mais de 300 inscritos.

“Não esperávamos esse número de inscritos. Foi maravilhoso. É o fruto de um trabalho árduo da Comissão em tentar proporcionar aos advogados o melhor conteúdo para quem está iniciando a carreira porque sabemos que é difícil entrar no mercado de trabalho sem um estudo inicial. Esperamos agora continuar como essas palestras como forma de incentivar os advogados a se aperfeiçoarem ainda mais”, declarou a Presidente da Comissão da Jovem Advocacia (CJA), Janaina Pouso.

De acordo com a Vice-Presidente da CJA, Janine Delgado, a palestra foi muito produtiva. “Nós ficamos muitos felizes de saber que a jovem advocacia está cada vez mais presente nas palestras e aproveitando o que estamos oferecendo. A aula foi maravilhosa, o Doutor João Paulo comentou sobre a prática cível de um modo geral, citando petição inicial, recursos precedentes, dicas pontuais e práticas para ajudar a todos”, explicou.

Fonte: www.oabms.org.br


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?