Juízes de MS participam de congresso da Abraminj em Brasília

Começa nesta sexta-feira (29), em Brasília, o XXV Congresso Nacional da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj) e três juízes de Mato Grosso do Sul estarão no evento: Mauro Nering Karloh, Katy Braun do Prado e Eguiliell Ricardo da Silva.

O juiz Mauro Nering Karloh, da Vara da Infância e Juventude da Capital, representará o Des. Eduardo Machado Rocha, responsável pela Coordenadoria da Infância e Juventude de MS (CIJ). A programação prevê palestras, debates, apresentação de projeto e, ao final, uma assembleia geral da entidade.

Na conferência de abertura falará o ex-ministro do STF, Carlos Ayres Brito, sobre a importância da jurisdição da infância e da juventude. O juiz Alexandre Karazawa Takaschima, da Vara de Família de Lajes (SC), abordará o tema Aspectos controvertidos da socioeducação.

Na sequência, a pediatra e professora da Associação de Pediatria e Clínica de Adolescentes da UFRJ, Evelyn Eisenstein, tratará do Tempo de acolhimento como forma de maus tratos de crianças e adolescentes.

Estarão no evento magistrados que atuam ou atuaram na área infantojuvenil, bem como os parceiros da Abraminj.

http://www.tjms.jus.br/


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?