Estão abertas as inscrições para cursos modo on-line do CNJ

Estão abertas para a população as inscrições para diversos cursos online produzidos pelo Conselho Nacional da Justiça (CNJ). Os temas são variados, como “Improbidade administrativa”, “Conhecendo o poder judiciário e o papel do CNJ”, “Gestão documental no Poder Judiciário” e outros.

Os cursos são autoinstrucional, ou seja, não é necessária a presença de tutores para percorrer os conteúdos. O modo on-line possibilita também ao aluno a frequência no horário que lhe for conveniente.Todos os cursos são gratuitos fornecem certificados de conclusão.

Qualquer cidadão, de qualquer idade ou nível escolar, pode se inscrever. As turmas são abertas a cada bimestre. No ano passado, mais de 19.800 pessoas completaram os cursos online oferecidos pelo CNJ.

“O nosso objetivo é disseminar o conhecimento produzido por magistrados e servidores, deixando-o mais acessível para toda a sociedade”, explicou Diogo Albuquerque Ferreira, chefe do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud) do CNJ.

O CEAJUD é o órgão responsável por oferecer os cursos abertos a distância com a missão de coordenar e promover, com os tribunais, a educação corporativa e o desenvolvimento das competências necessárias ao aperfeiçoamento de servidores para o alcance dos objetivos estratégicos do Poder Judiciário.Para conferir a lista de cursos oferecidos e se inscrever, clique aqui.

 

 

Fonte: www.cnj.jus.br

 


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?