Eleições OAB: confira os eleitos no AC, CE, MA e MS

Brasília – Em mais um dia de votações para a presidência das seccionais da OAB, os advogados dos estados do Acre, Ceará, Maranhão e Mato Grosso do Sul, elegeram os dirigentes que realizarão a gestão das respectivas seccionais para o triênio 2016/2018.

Em eleição com chapa única, Marcos Vinicius Jardim Rodrigues foi reeleito para comandar a seccional e terá como vice-presidente, Marina Belandi Scheffer. O secretário-geral será Thiago Vinicius Gwozdz Poersch, o secretário-geral adjunto é Cássio de Holanda Tavares e a tesouraria ficará a cargo de Claudia Maria da Fontoura Messias Sabino. Os conselheiros federais são: Erick Venâncio Lima do Nascimento, Joao Paulo Setti Aguiar e Luiz Saraiva Correia. A suplência fica com Odilardo José Brito Marques, Sérgio Baptista Quintanilha e Wanderley Cesário Rosa.

No Ceará foi eleito Marcelo Mota. Ele terá como vice-presidente a advogada Roberta Duarte Vasques; secretária geral, Christiane do Vale Leitão; secretário geral adjunto, Fábio Robson Timbó Silveira e tesoureiro, Gladson Wesley Mota Pereira.

Para o Conselho Federal titular foram eleitos os advogados Valdetário Andrade Monteiro, Ricardo Bacelar Paiva e Caio César Vieira Rocha. Os suplentes são: Joyce Lima Marconi Gurgel, Francilene Gomes de Brito e Jardson Saraiva Cruz. No Maranhão o eleito foi Thiago Roberto Morais Diaz. Ele terá como vice-presidente Pedro Augusto Souza De Alencar, Adailton Lima Bezerra como secretário-geral, Alice Maria Salmito Cavalcanti como secretária-geral adjunta e Deborah Porto Cartagenes como tesoureira.

Os conselheiros federais serão: José Agenor Dourado, Roberto Charles de Menezes Dias e Luís Augusto de Miranda Guterres Filho. Os suplentes serão: Antônio José Bittencourt de Albuquerque Junior, Rosana Galvão Cabral e Alex Oliveira Murad.

No Mato Grosso do Sul o eleito foi Mansour Elias Karmouche, que terá como vice-presidente Gervásio Alves de Oliveira Junior. O secretário-geral será Marco Aurélio de Oliveira Rocha, o secretário-geral adjunto é Vinícius Carneiro Monteiro Paiva e o tesoureiro Stheven Ouriveis Razuk.

A representação no Conselho Federal será dos conselheiros titulares: Alexandre Mantovani, Ary Raghiant Neto e Luis Cláudio Alves Pereira. Os suplentes são: Gustavo Gottardi, Marilena Freitas Silvestre e Rafael Coldibelli Francisco.

 

Fonte: http://www.oab.org.br/


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?