AGU abre concurso de promoção para advogado da União

A Advocacia-Geral da União (AGU) lançou edital, nesta segunda-feira (19), para selecionar advogados da União aptos a serem promovidos para a 1ª Categoria e para a Categoria Especial. O concurso levará em consideração a antiguidade no cargo e os títulos.

Ao todo são 94 vagas, sendo 33 para a categoria Especial e 61 para a 1ª Categoria. Os advogados interessados têm até às 18h do dia 30 de setembro para apresentar requerimentos e documentos destinados à pontuação de merecimento e à aferição de antiguidade.

A solicitação de participação deve ser preenchida pelo sistema AGU Promoções, acessível por meio do sítio eletrônico da Advocacia-Geral da União. A ferramenta disponibilizará informações relacinadas à antiguidade e aos títulos inscritos para fins de merecimento de cada candidato, também permitirá ao candidato atualizar e indicar os títulos que devem ser usados na seleção, bem como apresentar recurso.

Os requerimentos devem ser impressos, assinados e entregues a uma unidade protocolizadora da AGU com o assunto “Advogados da União/Promoções 2016.1”.  Após a apuração da relação dos dados, a lista de promoção ficará disponível no AGU Promoções e será submetida ao Conselho Superior da AGU.

 

Fonte: www.agu.gov.br


Você está prestes a ser direcionado à página
Deseja realmente prosseguir?