Regulamento interno de edifício residencial

REGULAMENTO INTERNO DE EDIFÍCIO RESIDENCIAL

Este Regulamento é parte integrante e complementar dos contratos de locação das unidades do Edifício …………………………………. devendo ser rigorosamente cumprido por todos os seus moradores.
Artigo 1º – A destinação dos apartamentos do Edifício …………. é exclusivamente residencial e familiar, sendo terminantemente proibida a realização, nele, de reuniões políticas, religiosas e dançantes, de aulas de música individuais ou coletivas, de curso de qualquer natureza, do uso de instrumentos ou aparelhos sonoros de modo a prejudicar a tranqüilidade dos moradores, bem como a instalação, embora parcial, de comércio, indústria, consultório ou escritório de qualquer natureza.
Artigo 2º – É proibido o depósito ou a guarda, em qualquer dependência do Edifício, de explosivos ou inflamáveis.
Artigo 3º – Deverão os moradores observar silêncio a partir das 22 horas até às 7 horas, sendo proibido falar, cantar, assobiar de modo a perturbar o sossego dos moradores.
Artigo 4º – É proibido:
a) bater tapetes, estender roupas, regar plantas, fazer despejos de lixo ou qualquer detrito em janela, parapeito ou lugares visíveis do logradouro público ou sobre as áreas do Edíficio e nos passeios;
b) ter no apartamento animais domésticos, qualquer ave ou passarinho;
c) o estacionamento de pessoas estranhas ou empregados domésticos nos vestíbulos, corredores, escadas, portas e passeios do Edifício, devendo os empregados e fornecedores utilizar unicamente a entrada de serviço e o elevador correspondente;
d) colocar cartazes, anúncios, letreiros, ou tabuletas em janelas, portas, paredes ou na fachada do Edifício ou em qualquer lugar visível do exterior do apartamento.
Artigo 5º – O Edifício terá os portões abertos às 7 horas e fechados às 22 horas.

…………………., …… de …………….. de CARTA DE FIANÇA

……………………., ……. de ……………….. de 2000……
A
………………………………………..
………………………………………..(Endereço)
Prezados Senhores:
Como fiadores e principais pagadores, responsabilizamo-nos pelos alugueres do imóvel………………………………………………………………….., de sua propriedade, sito nesta cidade à rua …………………………….., nº ……., alugada ao Sr. ………………………………, C.P.F/MF nº ……………………………, R.G nº …………………….pela importância de R$ …….. (…………..) mensais, e futuras alterações do contrato, bem como por todo e qualquer dano porventura causado ao imóvel.
Atenciosamente,

………………………………………………… ……………………………………………………
(Assinatura do fiador ) (Assinatura – esposa do fiador)
C.P.F/MF: C.P.F/MF:
R.G: R.G:….