Modelos de Cartas

Tipos de Cartas

Para:Atenção a: De: Assunto: … Prezado Senhor, Nosso controle de pagamentos acusa, em sua conta, prestação vencida há mais de … dias, motivo pelo qual pedimos a V. Sa. sua imediata regularização. Tendo em vista que a emissão ...
Assunto: …Prezado Senhor, De acordo com informações do departamento financeiro, encontra-se pendente de pagamento, da fatura em referência, vencida desde … , no valor de … (…). Solicitamos o seu comparecimento à gerência ...
Atenção do Sr. … Prezados Senhores: Até hoje não entendemos por que não recebemos resposta a nossa primeira carta, com referência ao vencimento da Nota Promissória nº … . Será que foi endereçada para a pessoa errada? Caso tenha ...
O QUE FAZER QUANDO A PRIMEIRA CARTA FALHOU Quando a primeira carta é enviada e depois de alguns dias o cliente permanece em silêncio, pode-se começar a duvidar de sua boa-fé. Deve ser enviada uma segunda carta no mesmo espírito da primeira, por...
Caro Sr. … Já que sua empresa recebeu:– Visita de nosso representante.– Nossa atenção especial.– Um prazo especial para pagamento.– Produtos de primeira qualidade.– Não seria justo que recebêssemos seu pagamen...
Caro Sr. … Esta carta é para lembrá-lo de que seu cheque de … seria muito bem recebido. Se ele está a caminho, obrigado. Se não, aguardamo-lo antes do final do mês. Cordialmente....
Caro Sr…. : Com surpresa, constatamos que a duplicata vencida dia … ainda não foi paga. Como o senhor sempre pagou suas contas em dia, achamos que o senhor deve ter esquecido a data do pagamento. Aguardamos imediatas providências. Cordi...
Prezado Senhor… Sentimos muito ter de lembrá-lo que sua conta continua em atraso. Sempre tivemos intenção de servi-lo da melhor maneira possível, mas em troca suas contas seriam pagas pontualmente, como havíamos combinado. Nós cumprimos a...
Senhores: Conforme foi estabelecido em nosso contrato, o pagamento do crédito concedido seria feito todo dia … de cada mês. Caso o mesmo não tenha sido providenciado, apreciamos sua pronta atenção. Sinceramente....
Caro Sr. … Sua duplicata ainda não foi paga. Certamente, há uma razão para isso, mas o senhor não nos disse qual. O senhor não poderia enviar-nos o pagamento para regularizar a situação? Esperamos sua pronta cooperação. Sinceramente....