OAB/MS e CAAMS dão início a Campanha de Vacinação contra a gripe na Capital

Teve início nesta terça-feira (8) a Campanha de Vacinação 2018 contra a gripe da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, por meio da Caixa de Assistência ao Advogado de MS (CAAMS) em Campo Grande. Os advogados da Capital chegaram cedo para a imunização.
De acordo com o Presidente da CAAMS, José Armando Amado, este ano houve um alerta por causa dos casos já registrados de uma variante de Influeza, mas a expectativa é que todos os advogados adimplentes sejam atendidos dentro da Campanha.
“Este ano pelas notícias de morte com H3N2 causou-se uma nova expectativa em relação a uma nova epidemia e nós ficamos um pouco preocupados, mas acreditamos que dentro da média do ano 2016, que foi ao ano do surto, nós vamos conseguir atender a todos”, declarou.
José Armando Amado adiantou ainda que a CAAMS está estudando uma forma de estender a vacinação para dependentes de advogados adimplentes e para advogados inadimplentes cobrando um valor abaixo do que está sendo comercializado no mercado.
A Campanha será realizada nesta terça e quarta-feira das 7h30 às 17h30, sem interrupção na hora do almoço. A vacina não terá custo. Advogados adimplentes devem procurar a sede da CAAMS munidos da carteira da Ordem.
Estão sendo aplicadas doses da vacina quadrivalente - a mais completa no mercado atualmente.  Ela é constituída por 4 cepas virais: H1N1, H3N2 e dois tipos de Influenza B.
A Caixa de Assistência dos Advogados, braço assistencial da OAB/MS, divulgará, em breve, o cronograma de atendimento da Campanha de Vacinação 2018 nas Subseções, no interior do Estado.
Para mais informações ligue para 3318-4833 (Falar com Ana).
Fonte: www.oabms.org.br




Publicado em: 09/05/2018